domingo, 9 de agosto de 2015

MC Pedrinho voltara a cantar em agosto com o tema "Funk consciente"

Como quase todos sabemos Pedro Maia mais conhecido como MC Pedrinho foi proibido de cantar pelo Ministério Publico com a multa de R$ 50 Mil por show caso houvesse violação.

Agora o escritório do MC Pedrinho resolveu se manifestar sobre o caso e decidiu que ele vai cantar Funk Consciente que relata a realidade das comunidades sendo assim mês de agosto música nova.



Agora MC Pedrinho decide voltar cantar no mês de agosto com o tema Funk consciente diferente do tema antigo que era mais conhecido como "Funk Ostentação".

MC Pedrinho promete junto a outros MC's sucesso nas novas Músicas como Menino Sonhador Bandeira Sagrada. 

Veja um trecho da Letra dessas Músicas:

Menino Sonhador:

Acordei e lembrei dos passados meus
E de um grande sonho de um menino que aconteceu
Mais era uma vez um menino sonhador 
Orava toda noite pedindo para o senhor
Queria da minha família o melhor de mim
Ter fé e esperança para um dia ser MC

Bandeira Sagrada:

A bandeira é sagrada eu jamais irei negar
A mulher dos meus amigos eu não posso cobiçar
Não posso conspirar nem acusar em vão
Só fortaleço os caídos
Orientando o mais novão

Agora só resta nos esperar o mês de agosto para ver seus novos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário